Lançamento oficial do 1º livro do repper Fiell

Nesta Próxima quinta feira, 08/09/2011, ás 19h, na quadra da escola de samba MOCIDADE UNIDA DO SANTA MARTA acontecerá o lançamento oficial do 1º livro do repper Fiell intitulado “DA FAVELA PARA AS FAVELAS HISTÓRIA E EXPERIÊNCIA DO REPPER FIELL.

O evento contará com a participação de Marcelo Yuka (Ex O Rappa), Claúdia Santiago (NPC,) Itamar Silva (Grupo Eco) e Gizele Martins ( Jornal O Cidadão).

Depois da apresentação do livro haverá uma roda de funk com o Apafunk e hip-hop com o rapper Fiell e convidados.

Para maiores informações ligue para 021- 8670-0327/7704-0912 ou faça contato através www.visaodafavelabrasil.com.br ou na Rua: Jupira, nº 72, morro Santa Marta –Botafogo – RJ.

Sinopse do livro:

“Repper Fiell (com “E” para valorizar a cultura do Repente nordestino), militante, atua no hip-hop há 15 anos. Em seu primeiro livro, “Da Favela para as Favelas”, Fiell conta o que aprendeu dentro e fora do hip-hop e fala sobre favela, tráfico, marcas de roupas, comunicação e como adquiriu o conhecimento crítico e defende a ideologia que lhe faz ser diferente dos demais “rappers”.

O livro, conta com prefacio de moradores de favelas e do asfalto: Marcelo Yuka (músico e compositor, ex-O Rappa), Itamar Silva (jornalista, coordenador do Grupo ECO – Favela Santa Marta), Cláudia Santiago (jornalista, coordenadora do Núcleo Piratininga de Comunicação – NPC) e Gizele Martins (jornalista, editora do jornal O Cidadão, da Maré) .

Sharing is caring!

Deixe um comentário