“AGORA É PRA VALER”.Três amigos, um sonho, um projeto e uma Mxtape.

Está saindo do forno a mixtape “AGORA É PRA VALER” que por muito tempo foi um sonho de três amigos, mas que agora se torna realidade. A mixtape é formada por Lil Caprieh ,Vulgo B.O e Zicoru Markahum e traz algo diferente e inovador com musicas conscientes e letras pesadas tanto para refletir como para dançar que logo, logo estará nas ruas, Conforme declarou Zicoru Markahum, a mixtape “AGORA É PRA VALER” não é um grupo é mas que isso é uma união de amigos.

Quem são os três amigos?

LIL CAPRIHE, é rapper desde 1998 participou do grupo Conexão de Rua e em 1999 foi convidado para participar do grupo Perigo Leste, no qual permaneceu durante 11 anos e fez parcerias com alguns grupos de renome como Consciência Humana, Gigaboo, Realidade Cruel entre outros. Participou de um curta metragem chamado Realidade Não Virtual em 2001. Apresentador do Clube do Hip Hop em São Matheus de 1998 a 2003, onde participava como backing vocal do grupo Digito4. Apresentador do Projeto Apple e organizador de eventos do Rap Cidadania, um projeto recente na cena hip hop que ajuda na divulgação de novos grupos Um dos líderes do clã ABC / Leste, formado pelos grupos Conselho 13, Prossigna e b – boy Testa. Traz um novo estilo para a cena hip hop com músicas sem palavrões e banalizações usando mais a musicalidade para entreter as pessoas independente de idade, sexo, credo, com a finalidade de mostrar que o cotidiano da periferia não é formado apenas do lado ruim. em 2011 um novo projeto sera lançado MixTape “Agora é pra valer” juntamente com Vulgo B.O e Zicoru Markahum, e participou de uma das faixas da MixTape Pau de da em Doido Volume 2.

Lil Caprieh tem seu projeto solo que está em estúdio e sairá pelo selo PAU DE DA EM DOIDO já o Vulgo B.O tem alguns projetos em mente mas atualmente está voltando para o seu grupo gospel MDS para lançar mas um Cd e Zicoru Markahum tem seus projetos a fora e em breve entra em estúdio com seu grupo CONSELHO 13 e para 2012 lança sua própria mixtape intitulada “ATÉ O FIM” aguardem

ZICORU MARKAHUM, iniciou sua caminhada no hip hop em 1996 como b.BOY,no final do ano de 1997 começou a caminhada como DJ e no ano seguinte fez parte da produção do grupo SISTEMA RACIONAL que ficou até o ano de 2005 fez parte dos extintos grupos SHALOM e ALIANÇA PERIFÉRICA (1º formação) no final de 2006 para 2007 foi convidado para fazer parte do grupo CONSELHO 13 como Dj o qual esta até hoje e é um dos lideres e interprétes junto ao seu perceiro MALIKH e um dos lideres do clã A.B.C/Leste envolvidos em outros projetos atuais como a Mixtape “AGORA É PRA VALER” projeto POS entre outros; Visando levar a originalidade, verdade pregando união entre as quebradas com letras pesadas e ideia certa mostrando o lado bom mostrando que o povo sofre mas também tem direito de se divertir e é isso isso é Zicoru Markahum.

VULGO B.O, desde 2004 canta rap,começou com o grupo gospel “Mensageiros do Senhor” onde fizeram shows por varias igrejas e onde lançou o cd chamado “Sonhos”. Em 2008 pra 2009 saiu do grupo e ficou “fora” do rap quase um ano quando foi convidado a participar da banca ABC/LESTE formado até então por Conselho 13, Lil Caprieh e o B.Boy Testa, logo em seguida formou o grupo PROSSIGNA que se desfez poucos meses depois,continuando no ABC/LESTE fez alguns sons solos com participações da própria banca e foram lançados na internet. Recentemente foi convidado a participar de um grupo gospel chamado “Banca do Rei” onde fez algumas letras e participações e assim segue o projeto até o momento. Atualmente está focado na MixTape chamada “AGORA É PRA VALER” junto com Lil Caprieh e Zicoru Markahum ambos integrantes da banca ABC/LESTE.

 

http://www.facebook.com/zicorumarkahum
http://www.facebook.com/vulgo.bo
http://www.facebook.com/uneguetho.caprieh
http://www.youtube.com/user/zcrextremoloko
http://www.youtube.com/user/MalikhRimamor
http://www.youtube.com/user/Bilizzco
http://www.myspace.com/zicoruextremoloko
http://www.myspace.com/vulgobo1
http://www.myspace.com/lilcaprie1
http://soundcloud.com/capriehbozicoru
http://www.wix.com/abcleste/abcleste

 

Sharing is caring!

Deixe um comentário