Cineclube Mate com Angu apresenta Sessão Malditas Fábulas

Quem for ao Cineclube Mate com Angu na próxima quarta feira (31/08) terá uma noite em companhia das curupiras, dos lobisomens, vampiros, sacis e da antropofagia zumbi. É que será exibido o filme “Mangue Negro” do diretor capixaba Rodrigo Aragão. Entre várias premiações que já recebeu o filme foi contemplado com o prêmio de melhor filme do júri popular no Festival Rojo Sangre de Buenos Aires em 2008.  Resumindo a história de Mangue Negro temos:
Certo dia, em uma comunidade de pescadores e catadores tão pobre quanto fora do tempo, a natureza resolve mostrar seu lado macabro. Do manguezal de onde sai o mísero sustento emergem zumbis canibais. Ninguém sabe o que causa a “contaminação”. O que importa é fugir e sobreviver para fugir de novo. A cada mordida, pais, amigos e irmãos se transformam em criaturas abomináveis. Diante de um horror que não recua nem com a claridade do dia, que não poupa sequer peixes e crustáceos, um sobrevivente relutante e amedrontado se descobre hábil com o machado – e péssimo na hora de se declarar para a morena que faz seu coração bater.

A sessão será na quarta, 31 de agosto às 20:30h no Bar do Luís (em frente a Lira de Ouro). Rua Sebastião de Oliveira, 72 (paralela à Nilo Peçanha), Centro – Duque de Caxias. A entrada é franca a diversão e os arrepios são garantidos.

Assista ao Trailer Oficial de Mangue Negro

Deixe uma resposta