O rapper Petter MC, lança o seu primeiro single “Um Guerreiro”.

Para marcar o dia de seu aniversário, 28 de Junho, o rapper Petter MC, lança o seu primeiro single para o segundo semestre de 2011.

Em seu oitavo ano de carreira no rap, e, depois de ter participado do disco “Clube dos Cinco” e da coletânea “Enraizados, vol. 01”, Petter prepara o seu primeiro disco solo chamado “Diário de 1 MC”, com lançamento previsto para o final de 2011.

Para que os fãs e amigos de caminhada não ficassem ansiosos com a espera, o rapper e também Parceiro do RJ (Jornalismo TV Globo Rio), lança exclusivamente na WEB o single “Um Guerreiro” que relata a sua trajetória diante das madrugadas em claro, escrevendo sobre a vida e suas dores, chegando a merecida vitória de “Um Guerreiro”.

“O rapaz que gritava no sinal de trânsito para vender doces, agora tem a sua voz e sua imagem diariamente propagadas por uma das maiores emissoras de TV do planeta, a TV Globo. Isso só aconteceu porque eu fui mais que um sonhador, fui UM GUERREIRO”, diz Petter MC.

Ainda para o começo de agosto está previsto o lançamento de uma música que levanta grande polêmica sobre o seu trabalho na TV e a reação de algumas pessoas do meio hip hop.

Segue o link para ouvir e/ou baixar o single Um Guerreiro:

http://soundcloud.com/pettermc/um-guerreiro-petter-mc-prod-l

Para conhecer mais o trabalho e as ideias do guerreiro Petter MC visite seu blog
em: www.diario-mc.blogspot.com

Para shows, oficinas, palestras: + 55 21 8332-0941 / 8099-9867 / 9869-1558
producao.pettermc@hotmail.com / pedroalan89@hotmail.com

Sharing is caring!

Deixe um comentário