Coletânea “HIP HOP MILÊNIO” – música, dança e conscientização.

O projeto Hip Hop Milênio surgiu de uma idéia compartilhada entre artistas que atuam na periferia de São Paulo e Grande São Paulo, que em encontros e reuniões em suas comunidades sentiram a necessidade de propor uma nova forma de divulgação do hip hop, que aliasse as temáticas inerentes a essa cultura com os Objetivos do Milênio da ONU, unindo, num mesmo projeto, temas como cidadania, meio ambiente, educação, etc.

A gravação, mixagem e masterização da coletânea foi realizadas em estúdio profissional, com a supervisão dos produtores musicais. O CD terá um total de 11 faixas, das quais oito serão de autoria de artistas e/ou grupos convidados, duas foram de artistas selecionados por concurso e uma tem a participação de todos os artistas. Serão produzidas duas mil cópias do CD. Entre os particpantes da coletânea estão Inversu, Marcelo B Box e Mc Dinosauro, Tony Sagga, DJ EB, PÓ – L.A. M.I.T.A, Flavio V2P, Kalil Kom K, o bboy Luck do GBCR entre outros. Para mais informações sobre o projeto e para ouvir um trecho das músicas que estam na coletânea acesse: http://hiphopmilenio2011.blogspot.com/

Confira o vídeo da música “Educação” do bboy Luck do Grupo de Break Consciente da rocinha, um dos participantes da coletânea.

Sharing is caring!

One thought on “Coletânea “HIP HOP MILÊNIO” – música, dança e conscientização.

Deixe um comentário